Leitura

A Tulipa Negra



Uma história de amor impossível dos tempos medievais, e da luta para vencer um concurso muito disputado para ver quem conseguiria produzir uma tulipa negra. Cornelios van Baerle médico e botânico, foi acusado de traição, acabou sendo preso, porém se apaixonou por Rosa, a filha do carcereiro, no meio desse amor impossível outro fato impossível nasce que é a tulipa negra. Participe dessa aventura e reviravoltas na vida desse prisioneiro, se encante com esse lindo romance e Boa Leitura!!!

O Pequeno Príncipe

Quem nunca escutou essa frase?



Pois bem esse livro é maravilhoso além de trazer uma linda mensagem e frases inspiradoras, esse foi um dos primeiros livros que eu li e é o que eu nunca vou esquecer. Sabe aquele livro de leitura leve que até te acalma e mesmo sendo uma história simples te prende.Um piloto que o avião caiu no deserto do Saara encontra o Pequeno Príncipe, uma criatura extraordinária que começou sua jornada em vários planetas conhecendo vários tipos de personagens, até que vai para o planeta Terra.  Esse livro irá fazer você sonhar e perceber a inocência da infância,  mostra também o brilho da amizade e o amor por uma rosa. Apaixone-se por essa história emocionante e Boa leitura!








O Sumiço Das Palavras


Livro bem divertido, li ele quando eu era criança, mesmo sendo pequeno e infantil a história é interessante, imagine só um mundo onde as palavras simplesmente sumissem? pois é difícil seria viver sem se comunicar, então se estiver procurando um livro pequeno e legal e rápido só mesmo para passar o tempo, fica a dica. Boa leitura!!!


Pollyanna



Linda história! depois que eu li apliquei para minha vida, quem me conhece sabe disso. Pollyanna é uma menina humilde e simpática e nos ensina um jogo bem interessante o "jogo do contente" na qual devemos ficar felizes sempre, pois sempre há uma pessoa com uma situação pior do que a nossa e se olharmos a nossa volta só temos mesmo que agradecer a Deus por tudo o que temos. Essa menininha vai nos ensinar coisas especiais através das amizades que ela faz. Boa Leitura!!!


O Ladrão De Raios



Recomendo!!! Uma emocionante história de um semideus que vive aventuras incríveis ao lados de seus amigos enfrentando demônios e deuses para resolver um problema que aflige o Olimpo, pois o raio mestre de Zeus foi roubado. Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...